SEACHEM
Product ID: 2181
Product SKU: 2181
New In stock />
CONDICIONADOR PARA AQUÁRIO SEACHEM PRIME - 325 ml (Promoção 30% grátis)

CONDICIONADOR PARA AQUÁRIO SEACHEM PRIME - 325 ml (Promoção 30% grátis)

Marca: SEACHEM
Carregando...
/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

CONDICIONADOR PARA AQUÁRIO SEACHEM PRIME  - 325 ml (Promoção 30% grátis)

Seachem Prime é utilizado para o tratamento do aquário, auxiliando na desintoxicação completa dos metais pesados e tóxicos encontrados na água da torneira.

 

PRINCIPAIS CARATERÍSTICAS DO SEACHEM PRIME:

 Neutraliza amônia, permitindo a absorção através das bactérias benéficas;
 5 vezes mais concentrado que os produtos concorrentes;
 Seguro para o aquário marinho ou doce;
 Ajuda com a remoção de nitrato;
 Favorece a mucosa dos peixes;
 Desintoxica nitrito e nitrato;
 Remove cloro e cloramina;
 Remove metais pesados.

 

Seachem Prime é utilizado para o tratamento de água, auxiliando na desintoxicação completa dos metais pesados e tóxicos encontrados na água da torneira. Prime é um condicionador completo e concentrado para água doce e salgada. Remove cloro, cloramina e neutraliza amônia, convertendo a amônia em uma forma segura e não tóxica que facilmente é removida pelo biofiltro do aquário. O condicionador pode ser utilizado durante a ciclagem para aliviar a toxicidade de amônia/nitrito. Ele também irá desintoxicar todos os metais pesados encontrados na água da torneira em níveis de concentração típicos.

Prime não é ácido e não impactará o pH, nem irá sobrecarregar o skimmer. Use no início do aquário e sempre quando for repor a água do seu aquário.

Ao transportar ou colocar peixes /em quarentena, use Seachem StressGuard. Ao adicionar novos peixes, use Stability. Ambos são ideais para uso com Prime.

Quase todas as empresas fabricam um produto que remove o cloro. Mas nenhum desses pode comparar na qualidade, na concentração, ou na eficácia ao produto principal de Seachem: Prime.

Prime também contém um aglutinante que torna a amônia, nitrito e nitrato em não tóxico. É muito importante compreender como essas duas funções funcionam em conjunto. Todos os removedores operam através de um processo químico conhecido como redução. Neste processo, o cloro (Cl2) é convertida em iões de cloreto não-tóxicos (Cl-). O processo de redução também quebra as ligações entre átomos de cloro e nitrogênio na molécula de cloramina (NH2 Cl), liberando os átomos de cloro e substituindo-os por hidrogênio (H) para criar amônia (NH3 ).

Tipicamente, os removedores param nessa etapa, deixando um aquário cheio da amônia tóxica! Seachem leva a etapa seguinte necessária, incluindo um aglutinante de amônia para neutralizar a amônia produzida no processo de redução.

Tenha muito cuidado ao comprar condicionadores de água. Se na fonte da sua água inclui cloramina, um removedor padrão de tiossulfato de sódio não é suficiente. Prime promove a produção natural e restauração da mucosa.

 

Rendimento: 

• 325 ml tratam até 13.000 Litros (5ml de prime tratam 200 litros de água).

 

Dosagem

• Utilize 5 ml para cada 200 L de água nova. Isto remove aproximadamente 0,8 mg / L de amônia, 1,2 mg / L Cloramina, ou 3,3 mg / L de cloro. Pode ser adicionado diretamente ao aquário, mas o ideal é ser adicionado à água nova primeiro.

• Para uma água com cloro excepcionalmente elevado, a dose pode ser duplicada.

• Para remover nitrito em uma situação emergencial, pode-se usar uma dose até 5 vezes maior que a normal.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.